Pista De Runas
Recentemente, um homem encontrou um distúrbio no espaço e descobriu uma maneira de ir para as diferentes dimensões derrotando o monstro chefe em Kephra Dungeon. Esse método pode ser considerado suicida, mas o novo poder que o aguarda no novo continente é razão mais do que suficiente para qualquer homem ignorar o perigo.
Em um lugar chamado “Torre da Punição”, reinou um anjo que sonhava em sacudir as fundações do Céu com seu poder. A torre era governada por monstros e para proteger seu covil, eles a dividiram em 7 zonas. Essa estratégia foi planejada para proteger o ‘Segredo das Runas, que era a fonte de seu poder e, consequentemente, a raiz de todo mal e miséria.
Assim, quando você tiver completado os 7 testes, estará mais perto de resolver o mistério da ‘Pista das Runas’.
- Depois de derrotar o chefe Kephra, um portal aparecerá em seu covil. O portal permitirá que você insira o continente desconhecido. Existem NPCs no continente desconhecido e o imposto será adicionado ao imposto Noatun, sendo possível apenas ir a cidade de Kefhra pelo servidor “novato”.
- A ‘Zona da Missão’ consiste em 7 zonas e você só poderá fazer a missão em um grupo.
Pelo menos 4 membros devem estar no grupo.
Depois de formar um grupo, o Líder deve clicar no NPC “Uxmal” durante um determinado período.
Além disso, a “Pista das Runas” deve estar no inventário e você será colocado em uma condição de espera. - A Pista de Runas pode ser obtida após a combinação de 7 peças de Laktorerium Powder com o NPC Odin.
- Quando o tempo de espera termina, o grupo aceito é movido aleatoriamente para uma das 7 zonas. O tempo duração é de 10 minutos com intervalo de 5 minutos.
- Os tempos para registro no “Uxmal” são minutos 36 – 40 / 56 – 00 / 16 – 20.
- Apenas Archs e Celestiais conseguem entrar na Zona de guerra dos Deuses, na pista.
- Cada missão tem requisitos diferentes e, se você cumprir todas as condições exigidas, 1 Runa será automaticamente entregue a cada membro da equipe.