Patch notes 18/01

18/jan/2021

Manutenção FINALIZADA!

 Olá pessoal, segue o patch notes de melhorias, mudanças e correções desta semana!

  • Reset geral de FAMA nas guildas.
  • Reset geral de todas as cidades.
  • Lançamento de novo sistema de denuncias do WYDBR.

 Regra 24 WYDBR.

Baseado em : 2 – Proibida a comercialização de contas ou itens por benefícios e/ou itens em outros jogos/servidores.
Fica também proibido a compra e venda de itens e contas dentro do WYDBR utilizando qualquer benefício que seja fora do jogo;

Este sistema foi criado para proteger os jogadores dos “comerciantes ilegais” e manter o comércio do jogo focado em sua moeda local, Cash/Itens/Gold.

È um sistema que possibilita o jogador denunciar o infrator (vendedor ilegal) sem punição e com bonificação.

Como funciona ?

A denuncia deve se basear sempre com PROVAS, sendo ela dividia em 6 fases;

1) Contato:
O denunciante entra em contato com o vendedor ilegal via redes sociais, todas as mensagens da negociação devem ser encaminhadas para a EQUIPE WYDBR.

2) In-Game.
O denunciante deve tirar “prints” da negociação, com insert e servidor, mostrando que a conversa feita nas redes com o vendedor ilegal se CONCRETIZOU dentro do WYDBR.

3) Verificação.
A EQUIPE WYDBR ira verificar os trades nos horários informados pelo denunciante, constatando a troca, sendo essa PROVA da venda ilegal, isso tudo com prints dentro e fora do jogo.

4) Extrato.
O denunciante deve enviar o extrato da compra a EQUIPE WYDBR, o valor da compra será ressarcido com itens da CashStore que o mesmo escolher*.

5) Devolução dos itens.
Os itens comprados pelo jogador devem ser entregues a EQUIPE WYDBR.

6) Banimento.
Após todas as verificações feitas e constatada com PROVAS in game a negociação, a conta do infrator é banida. Sendo isto valido para a conta “mais forte” no IP deste player.

Regras do novo sistema:

1 – Caso seja constatado que o denunciante forjou, editou, ou de alguma maneira tentou enganar a staff, ele será banido com base na regra:
16 – Você não pode tentar induzir a erro um membro da equipe de ADM/GM ou outros funcionários do WYDBR durante o desempenho de suas funções, realizando falsos relatos, incluindo (mas não se limitando a) falsas denúncias, falsas alegações de bugs e falsas requisições;

2 – A denuncia deve ser feita com o máximo de provas possíveis, trades in game, conversas mostrando exatamente os itens que foram passados nas trocas e afins.

3 – As redes sociais são apenas um COMPLEMENTO da denuncia, ela deve SEMPRE vir acompanhada de provas in game, prints de redes sociais NÂO podem ser usadas sozinhas.

4 – O jogador banido será avaliado de acordo com seu “histórico”, caso seja constatado outros banimentos ao infrator, o banimento será mais severo.

5 – O valor do cash no ressarcimento será feito de acordo com a cotação atual do mesmo.

6 – O jogador que denuncia não recebe punição por comprar e sim deve REPASSAR os itens comprados a EQUIPE WYDBR, tendo seu ressarcimento feito em itens da CashStore de sua escolha, ou o cash depositado em sua conta nas segunda seguinte ao banimento do infrator.

7 – Esta regra entra em vigor no momento que foi postada na aba de regras e em noticia dentro do site/discord do WYDBR, não sendo valida para denuncias anteriores a postagem dela.

8 – Os banimentos são feitos de acordo com o histórico do player, sendo cada caso analisado individualmente.

9 – As identidades dos jogadores, tanto o denunciante quanto o infrator não será revelada.

10 – A denuncia deve ter no máximo 14 dias (2 semanas), informações fornecidas muito tempo depois perdem o valor e não é possível verifica-las no sistema.

PROBLEMAS PARA ENTRAR NO JOGO?

1 ) Abra primeiro o Laucher
2 ) Feche o Laucher
3 ) Depois abra o Wyd.exe dentro da pasta do jogo.

Este problema ocorre somente uma única vez devido atualizações de segurança. Após realizar os passos acima, você poderá executar o launcher normalmente quando for jogar.

Ou se preferir, realize o download do novo cliente disponível, clique aqui