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Patch notes 13/12

Olá pessoal, esta é a manutenção para corrigir e balancear melhor os lados, além de dar um auxilio ao PVP diário, além disso gostaria de passar algumas questões que foram apontadas pelos players e analisadas pela staff.

Primeiro vamos ao Patch Notes:

  • Fixado quantidade de safiras para entrar no reino.
    • Mesmo com a mudança semanal do lado que necessita mais safiras e o lado que necessita menos conforme a quantidade de membros, isso pode ser prejudicial , por isso decidimos deixar ambos com valores iguais de safiras
  • Corrigido problema com valor da poção de cura no reino azul:
    • Foi encontrado e corrigido um erro que fazia o valor da poção de HP e MP no reino blue ser mais barato que no reino RED, mas como o valor de safiras no reino RED estava em menor quantidade decidimos deixar a poção no reino blue até a manutenção de hoje ( ficou por 5 dias), agora retiramos e adicionamos o npc igual de ambos os lados
  • Adicionado item “renunciar reino”:
    • Este item transforma o jogador em “andarilho” ( capa branca) , podendo desta forma escolher um novo reino ou ficar “neutro”
  •  Adicionada informação na descrição do item quando ele for imóvel:
    • Agora os itens imóveis vão ser informados diretamente na descrição , para que não tenha confusão na hora de comprar
  • Adicionado item “Selo do Guerreiro” no NPC Ruti em Azran
    • Para que os jogadores possam evoluir seus personagens mortais sem a necessidade de aguardar a liberação do continente desconhecido, adicionamos o selo do guerreiro para venda na NPC Ruti.
  • Modificado item “Retorno de habilidade”:
    • Este item antes resetava 100 de cada atributo, agora ele reseta todos os atributos, e não iremos modificar o valor no shop para que seja mais usado em disputadas e testes de Builds ( a descrição será corrigida no próximo update)
  • Corrigido Shire na Loja de honra:
    • Agora o shire comprado na loja de honra não vai mas sumir como antes

Agora vamos falar sobre dois assuntos importantes, sendo:

  • Guerras
  • Quests

Sobre Guerras, liberamos esta semana a Torre, como solicitado pelos jogadores, mas notamos que infelizmente somente uma guild está participando ( pode ser por equilibrio de reinos, ou as outras guilds queriam aumentar seu nível antes) , e isso fez com que nosso trabalho em liberar a torre antes fosse quase que dispersado, então vamos seguir um cronograma de “força” agora para liberarmos sistemas de guerra, desta forma podemos se organizar melhor para liberar um sistema de PVP além de que podemos “respirar” um pouco, já que estamos trabalhando direto em diversos sistemas que estão sendo pouco aproveitados, segue o decidido pela Staff, podendo ser alterado caso seja necessário:

  • Liberação de Guerra de Erion: 10 jogadores mortal nível 400
  • Liberação de Pergaminho da Agua N:  15 jogadores mortal nível 400
  • Liberação dos drops de itens para Arch: 20 jogadores mortal nível 400
  • Liberação do Kefra : 5 personagens Arch
  • Liberação da Guerra do Gelo: 20 jogadores Arch

As quests serão ativadas entre as etapas informadas, mas de forma aleatória, começando com Lan N e Duelo N , sendo que o duelo terminamos, agora só estamos ajeitando o DROP e iremos chamar os jogadores para testar.

Dúvidas sobre sistemas, melhorias ou qualquer relação com o informado pode chamar o GM RYU ou GM Luigi no Discord.

[edgt_blockquote text=”Nota do desenvolvimento: Esta semana foi complicada, diversas atividades para melhoria do gameplay tiveram que ser priorizadas, como liberação da torre , controle de XP melhorado, drops modificados, melhoria nos sistemas do painel e liberação do npc de honra, por isso nós da equipe de desenvolvimento tivemos bem ocupados tendo que cumprir com um novo cronograma focado na necessidade atual do jogo, mas estamos firmes trabalhando no melhor para os jogadores.”]

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