fbpx

Mapa e NPCs do GELO.

  • Detalhes
  • Cem anos após a grande “Guerra Celestial”, os remanescentes amargos e feios da devastação permaneceram no “Mundo dos Humanos” e no “Mundo do Céu”. Por causa da guerra vitoriosa liderada por um arcanjo chamado “Kafma”, Harden e seus seguidores foram banidos para o extremo norte de Azran. Eles se estabeleceram no continente profundo e escuro de Nifleheim e reinaram sobre os monstros vorazes com olhos assassinos e famintos. .

    Centenas de anos se passaram e as pessoas começaram a esquecer a “Guerra Celestial”. Logo, o vento sangrento e arenoso do “continente Kersef” começou a se dissipar. No entanto, em apenas alguns dias, começaram a se espalhar rumores terríveis. Esse desenvolvimento imprevisto devastou os habitantes de “Azran” e o medo, mais uma vez, os consumiu.

    Uma noite, eles ouviram um som misterioso que nunca ouviram antes. Algumas pessoas foram enviadas para embarcar nos navios para descobrir a fonte desse som. Eles não foram capazes de voltar para contar sua história.

    Por causa desses eventos infelizes, os reis de cada reino ficaram alarmados e reuniram os sábios sob seu comando. Eles também fizeram um pedido para investigar a fonte do som. Os sábios teorizaram que o som vinha do “continente Nifleheim”, onde Harden e seus amigos foram banidos há muito tempo.

    Quando os reis ouviram as teorias dos sábios, isso os lembrou de uma história triste. Eles reuniram seus cavaleiros do reino para ir e encontrar esse novo mundo chamado “Continente Nifleheim”.

    Os cavaleiros do reino formaram uma base assim que chegaram ao “Continente Nifleheim”. A partir daí, eles começaram sua longa jornada de neve.

    Quando a batalha contra os demônios começou, Carden se tornou um local importante quando os cavaleiros feridos foram para lá e o fizeram como local de descanso. Eventualmente, comerciantes e moradores também começaram a se mudar para lá.

    Vamos descansar e nos preparar aqui antes de iniciar uma expedição no campo de neve !!!

gelo
  • Detalhes
  • Numeração          Nome do Npc            Descrição

    1 Juli O navio Capitão da Cidade que ajuda você a ir para o porto da vila de Azran.
    2 Guarda de Carga NPC responsável pelo armazenamento de itens.
    3 Shany Responsável Por criar a Pedra Espiritual.
    4 Tainy Permite criar armas Arch da Classe Arch, combinando itens de Classe D com +9 ou mais. A taxa de formulação é de 100 milhões.
    5 Martine Vende Pergaminhos de caça.
    6 Zona de teleporte Teleporte usado para ir a Noatum