fbpx
loader

Mapa e NPCs de ARZAN

N* | Nome | Descrição
1 Cavaleiros Líder Organize mercenários e envie-os para terras místicas.(caça para Quest imp)
2 Ferreiro Arnold Vende várias armas.
3 Xamã Redefina a habilidade e restaure pontos de Skill em 50/100. Para ativar, o Círculo Divino Completo deve ser equipado no slot fornecido para o Emblema da Guilda.
4 Jeffi NPC encarregado da formulação do Pedaço do Círculo Divino Puro / Pedaço do Círculo Divino no Círculo Divino Puro Completo e formulação de Pedaços de Oriharukon ou Laktorerium em Poeira de Ori ou Lac.
5 Zona de Teleporte Teleporte para Zona do Vale.
6 Ruse Vende Gemas para serem usadas em itens +10/Anct
7 Kara Aceita desafio contra a guild campeã de Arzan
8 Zona da Guilda Zona da guilda para o campeão na guerra da guilda na cidade de Azran. Apenas membros da Guilda dos Campeões podem entrar nesta zona.
9 Lainy Vende armaduras para a classe Huntress.
10 Smith Vende armaduras para a classe Trans Knight.
11 Ruty Vende itens de recuperação, pergaminhos e comida, poção, Selo do Guerreiro, etc.
12 Guarda de Carga NPC para armazenamento de itens.
13 Rapein Vende armaduras para a classe Foema.
14 Arnod Vende armaduras para a classe Beast Master.
15 Zona de Teleporte Portal que leva ao Reino da Noatum.
16 Zona de Teleporte Portal que leva à zona livre.
17 Zona de Teleporte Portal que leva ao campo nas proximidades do Reino.
18 Compositor NPC encarregado de fabricar armas ANCT usando arma +9, uma joia de 4 D+9 para a composição.
19 Dragão Vermelho NPC responsável pela formulação de “Grewpain”.
20 Aylin NPC encarregado de fazer itens +10. São necessários dois +9 itens com o mesmo nome, 50.000.000 de ouro Pedra do Sábio e 4 Joias.
21 Zona de Teleporte  Teleporte para Zona do Vale.
22 Agata NPC encarregado de criar armaduras de classe Arch. 1 D+9 junto a uma armadura Arch e 4 pedras da luz para efetuar esta composição.
23 Juli Capitão do navio que o transportará para a Cidade Gelada no continente Nifleheim. Apenas o nível de personagem 256 e acima tem permissão para ir ao campo de neve. (1,000 ouro para taxa de transporte)

Ao contrário de Armia, Azran foi construído durante o tempo de guerra. Durante aqueles dias sombrios, não era tão desenvolvido quanto Armia. Ruínas e pontos de referência podem ser vistos ao redor de Azran, o que mostra claramente que muita devastação ocorreu neste local. Poucas plantas cresceram em torno de Azran. Havia apenas árvores velhas e plantas curtas, caminhos íngremes e monstros poderosos vagando ao redor.

No norte de Azran, há um Coliseu, onde batalhas entre jogadores ou guildas podem ser realizadas. Há também um porto na parte oriental da cidade que leva ao Base do Gelo avançada encontrado no continente Nifleheim.