fbpx
m
Loader image
Loader image
Back to Top
 
WYD BR > Eventos  > Evento Instinto Superior

Evento Instinto Superior

Evento de Comemoração WYD BR ! 

A muito tempo, sabe-se que a criação de Hekalotia (reino azul) e Akelonia (reino vermelho) deram início por suas diferentes crenças. Os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra.

Hekalotia, que significa “País do Céu”, é formado por filhos de um ser Divino. Seu povo mantém a fé sobre o criador do universo e de todos os seres vivos. Os Hekalotianos, para evitar tempos difíceis como os que aconteceram na ‘Época Superior’, decidiram que os habitantes do Mundo do Meio deveriam ser intermediários entre o mundo celestial e o submundo: seriam mediadores, resolvendo os conflitos entre os dois mundos que os cercam.

Os humanos então, começaram a pesquisar e estudar os artefatos e rastros que possuíam, descobrindo, assim, que o confronto entre o céu e o submundo não se tratava simplesmente de uma batalha entre ‘o bem e o mal’, mas sim de um confronto pelo poder e a posse dos dois mundos, e que a fonte desta batalha era o símbolo do poder sephira. Com base nessas pesquisas, eles obtiveram conhecimento de que algo maligno estava por trás do poder que salvara e desenvolvera os seus destinos.

Ambos os reinos são divididos por um fino tecido que separa o mundo mortal (realidade) do mundo etéreo (espiritual). Suas guerras eram travadas em lugares do continente onde esse tecido é mais frágil, permitindo assim que o universo etéreo entre em contato com a realidade e a realidade entre em contato com o etéreo.

Ambos os reinos são divididos por um fino tecido que separa o mundo mortal (realidade) do mundo etéreo (espiritual). Suas guerras eram travadas em lugares do continente onde esse tecido é mais frágil, permitindo assim que o universo etéreo entre em contato com a realidade e a realidade entre em contato com o etéreo.

Tzfah (divindade adorada pelos Hekalotianos) forjou a runa superior SUGNUS para que Axel atingisse o instinto superior, obtendo vantagem em suas guerras.

Os humanos, que sabiam da lenda de SIGNUS decidiram forjar artificialmente uma runa com base nos artefatos apreendidos das camadas etéreas e a nomearam de MAGNUS.

Cada reino possuía sua runa superior, das quais, eram capazes de elevar ainda mais o poder de quem a tinha em posse:

SUGNUS: pertencente ao reino de Hekalotia

MAGNUS: pertencente ao reino de Akelonia

Cada rei costumava levar consigo sua runa superior Hakon levava SUGNUS consigo e Axel caminhava sempre com MAGNUS. Em uma batalha territorial, Axel viu seu exército em desvantagem e evocou einvígi.

Einvígi: a tradução literal de einvígi é ‘duelo’, mas sua evocação em uma guerra significa trocar a guerra por um duelo: um contra um até a morte de um dos lados, o lado do duelista vivo seria o vencedor da guerra. Desde os primórdios, einvígi é evocada em guerras, um exemplo claro é a história de Davi e Golias.

Durante o einvígi, SUGNUS e MAGNUS se encostaram uma na outra, gerando um estrondo imenso seguido de trovões. Ao olharem para o céu, Axel e Hakon observaram que o tecido havia se rasgado e que SUGNUS e MAGNUS já não estavam mais em suas posses.

Logo em seguida, no local onde a batalha estava sendo travada, começou a nevar, mas não era a neve branca como conhecemos, eram flocos vermelhos e azuis. Sim, Magnus e Sugnus se dividiram e milhares de partículas, derramando poder sobre todo o campo de batalha. A partir desse momento, todos que eram banhados por essa poeira, recebiam o poder do instinto superior.

BEM-VINDO A ERA +12
#WYDBR

 

NPC 1:

Entregue: 1 Medalha Verde:

Receba aleatório:

[02] Poeira de Lac.

[03] Poeira de Ori.

[03] Replation D.

[01] Medalha azul.
.

NPC 2:

Entregue: 1 Medalha Azul:

Receba aleatório:

[01] Pergaminho da Agua M.

[01] Frango.

[03] Replation E.

[01] Medalha Vermelha.
.

NPC 3:

Entregue: 1 Medalha Vermelha:

Receba aleatório:

[03] Âmago de Anda B.

[03] Âmago de Anda N.

[01] Espiritual E Perfu.

[01] Espiritual E Abs.

[01] Medalha Roxa
.

NPC 4:

Entregue: 1 Medalha Roxa:

Receba aleatório:

[03] Pergaminho Água (M).

[01] Espiritual 15/15 F.

[01] Carta N.

[01] Medalha Dourada.
.

NPC 5:

Entregue: 1 Medalha Dourada:

Receba aleatório:

[01] Ovo de Unisus.

[01] Carta M.

[05] Pergaminho Água (A).

[04] Baus Xps.
.

NPC 6:

NPC Especial “Instinto Superior”:

Entregue: 2 Medalhas Douradas.

Receba aleatório :

[01] Emblema da Proteção.

[03] Âmago de Unisus.

[05] Âmago de Pegasus.

[05] Âmago de Unicórnio.

 

Evento inicia no dia 10/08 após a manutenção no período da noite e termina no dia 17/08.

As medalhas Vermelhas e Roxas estarão disponíveis no Cash Store por 25 e 40 de Cash respectivamente.

Mecânica 1: Drop GLOBAL de Medalhas Verdes.

Mecânica 2: Teleporte, ao Clicar no NPC “Coringa” em Noatum, com o item “Varinha de guerra” disponível no NPC Galford em Armia, ele ira te teleportar para várias localizações dos continentes, caso você volte para a cidade de Armia ao clicar nele, irá receber, aleatoriamente, a medalha Verde ou a medalha Azul.

As medalhas Verde, Azul e Vermelha estarão disponíveis no sistema de lojas, onde ao criar uma loja nas cidades, recebe a cada 30 minutos uma premiação de baú do tesouro Raro, usado como troca com o Mercador, localizado em Armia. Vem outras premiações além dos baús de forma aleatória;

Poderá ocorrer alterações no evento sem aviso prévio.

Esteja sempre antenado ao nosso site e Discord: ACESSE AQUI

PROBLEMAS PARA ENTRAR NO JOGO? BAIXE E INSTALE ISSO

Share